segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Seu Troco dá Sorte e Esperança à Big Ben

Hoje, aconteceu uma coisa engraçada. Fui pagar uma conta na Big Ben e a Caixa me perguntou, como de costume, "Você quer deixar suas moedinhas para as Crianças Carentes?", Eu disse que não. Porém, ela insistiu "O Senhor não gostaria então de deixar a fraçãozinha?", no que, para andar a fila, disse que sim. Ao devolver meu troco, vi que faltava um R$ 1,09, já que ela me deu apenas R$ 2,00 em moeda. Daí cheguei à conclusão: As "moedinhas" que ela queria que Eu deixasse totalizava R$ 3,10. 
Ora, Eu sempre deixei minhas "moedinhas" e "fraçõezinhas", todavia, de um tempo para cá, pensei " Se toda a conta que Eu for pagar na Big Ben, que, diga-se, não são poucas, Eu deixar R$ 3,00, R$ 3,50, R$ 4,00, etc, vou parar aonde? Além do mais, quanto a Empresa não lucra em cima das suas "moedinhas" e das nossas "Criancinhas", já que usa a "caridade" feita para abater suas obrigações fiscais com o Poder Público? 
Quando Eu quiser ajudar as Crianças Carentes (Sem Aspas), sei muito bem onde encontrá-las e, com certeza, não vou ajudá-las somente com minhas "moedinhas", antes que alguém, ao me interpretar mal, chame-me de Mão-de-vaca.

Um comentário:

Anônimo disse...

amigo, com certeza você é mão de vaca, esse troquinho não é para a big bem,veja os regulamentos, por certo você não tem nem filho, deve ser bem de vida, e não tem um pingo de amor ao proximo, e ainda tem coragem de postar uma bosta dessa, quem é você, ou você pensa que quem???
pra mim você é um palhaço, seu otario!!!!

Cotidiano - Dois aumentos na semana