segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Segundo o Portal R7.com, Ana Júlia não se reelegerá

O Portal R7.com da TV Record aponta que a Governadora do Pará Ana Júlia Carepa deve ser derrotada nas eleições de 2010. Veja mais aqui.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

PT e PMDB, Partidos Fisiológicos

É dito que Ana Júlia perde no 1º turno para Simão Jetene. O dilema de Jatene é, será que ele consegue impor uma diferença substancial a ponto de conter a influência de Jader Barbalho em um possível 2º turno. Todos sabemos que Dilma, embora não seja a minha candidata, leva a eleição no 1º turno, logo, além do fisiologismo do PMDB e das exigências que fará em torno de várias secretarias para apoiar o PT, ele não ficaria ao lado daquele que perdeu a eleição Presidencial.

No final das contas, Juvenil é apenas uma tática do PMDB para mostrar seu peso político e posteriormente fortalecer o seu poder de barganha em um possível 2º turno entre PT e PSDB.

Logo, na essência, fora algumas questões pontuais, não existe diferença em nem discordância entre PT e PMDB.

Meu voto, antes mes de ser Candidato, mas na condição de cidadão, é Fernando Carneiro 50!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Lançamento da Candidatura Fabricio Gomes 5051

Domingo, dia 29/08, a partir das 12h, lançamento da Candidatura Fabricio Gomes 5051. Você é nosso convidado. Traga seus amigos e familiares para que, juntos, possamos ampliar esta corrente rumo à Vitória!

Caso deseje participar, entre em contato conosco: fabriciopsol@gmail.com

sábado, 21 de agosto de 2010

*Heloisa Helena é Fabricio Gomes Deputado Federal

No Pará, o candidato a Deputado Federal que conta com meu apoio é Fabrício Gomes, pois expressa a luta do povo paraense contra a vigarice política que se locupleta nos banquetes fartos do poder. Sua candidatura mostra a força e a beleza da juventude da Amazônia na construção de um futuro melhor para o nosso povo.


*Ex-Presidente Nacional do PSOL e Professora do Departamento de Saúde Pública da Universidade Federal de Alagoas

*Márcio Pinto apóia Fabricio Gomes Deputado Federal

Fabricio e Eu temos algo em comum, que é a luta em defesa da Educação Pública, Gratuita e de Qualidade Social. Nunca é demais lembrar sobre a sua participação nas conquistas obtidas pelos estudantes dos campi da UFPA, em particular, pelos estudantes do Oeste do Pará. Por isso, ele conta com meu apoio.

Candidato a Deputado Estadual pelo Oeste Paraense

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

*Rosa Brasil é Fabricio Gomes Deputado Federal

Tive a felicidade de observar parte da história política de Fabrício que, aliás, coincide com a sua história de vida. Sempre muito atento e disponível a tudo e a todos, Fabrício, durante os anos que passou na UFPA, era presença marcante em todos os eventos políticos. Com seu jeito ponderado, seu discurso bem articulado e seu senso de justiça, sempre esteve do lado daqueles que foram alvo de perseguição e de injusta situação. Nunca se omitiu em dar apoio e em trabalhar arduamente em prol de uma causa que envolvesse o crescimento da Instituição e da pessoa humana.

Um homem político deve ser observado ao longo do tempo, em cada uma de suas ações. Com uma história de vários anos de luta, retidão e coragem, Fabrício demonstrou o que é, efetivamente: um homem acima de tudo, humano, solidário, proativo; e um homem político, para o qual a justiça é a mola mestra de suas ações e atitudes.

O Brasil necessita, mais do que nunca, em nossa era pós-moderna, de pessoas como Fabrício, que se aproxima do povo e das causas sociais mais nobres, sempre disposto a dar a sua força de trabalho, seu tempo e sua vida para a construção do bem e do bom. Meu apoio a Fabrício Gomes é, portanto, incondicional. Quem acredita em mim e na minha luta vota em Fabrício Gomes.”

*Profª. Drª. Rosa Maria de Souza Brasil (ILC/UFPA)

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Plenária da Juventude Universitária 10/08/2010

Ontem, realizamos mais uma Plenária da Juventude Universitária Fabricio Gomes Deputado Federal. Agradeço a todos e a todas que compareceram e também aos que, incondicionalmente, propõem-se a multiplicar a nossa Campanha. Segue fotos abaixo:



segunda-feira, 9 de agosto de 2010

*Ana Tancredi é Fabricio Gomes Deputado Federal

“A história de Fabrício Gomes está repleta de feitos que o dignificam e demonstram o seu compromisso com a educação pública, como direito de todos e dever do Estado. Por isso, ele conta com o meu apoio para que possamos ter um Deputado Federal que fortaleça a nossa luta por uma sociedade justa e igualitária”.


*Diretora do Instituto de Ciências da Educação da Universidade Federal do Pará

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

*Vera Jacob é Fabricio Gomes Deputado Federal

Declaro meu apoio ao Fabrício por ser uma pessoa íntegra, estudioso e fundamentalmente compromissado com a defesa da educação pública, gratuita e de qualidade socialmente referenciada. Quando estudante de Direito da UFPA dirigiu o Diretório Central dos Estudantes e lutou incansavelmente pela defesa de sua categoria, conseguindo conquistas importantes para todos os estudantes da UFPA. Fui testemunha de sua conduta séria e responsável como representante dos estudantes nos Conselhos Superiores da UFPA.

*Profª. Dra. Vera Jacob Chaves - Professora / Pesquisadora do ICED da UFPA

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Plenária de Campanha 03/08/2010

Hoje, a Plenária de Campanha de nossa Candidatura foi um sucesso e contou com a participação massiva da Juventude, que acredita ser possível fazer política de cara nova com Fabricio Gomes Deputado Federal.

Gostaria de agradecer aos estudantes dos cursos de Medicina, de Fisioterapia, de Enfermagem, de Serviço Social, de Psicologia, de Letras, de Turismo e de Biblioteconomia, assim como ao Jornalista Max Costa e aos Servidores Públicos do DETRAN e da SEDUC, Josiel e Gean, respectivamente, pelo comparecimento.

Segue abaixo algumas fotos da Plenária.



Cotidiano - Dois aumentos na semana